domingo, 11 de outubro de 2009

MMS em Queluz

Foram 211 votos, que correspondem a 2,04% dos votos para a Assembleia de Freguesia de Queluz. Não deu para um mandato, que era, no fundo, o nosso objectivo, mas deu para dar a conhecer um movimento de cidadãos que queriam o melhor para a sua cidade.
Foi a nossa primeira experiência, numa campanha autárquica, mas aprendemos muito.
O lóbi da Junta continua instalado, mas continuaremos atentos, como sempre estivémos, ao que se passa na nossa terra. Iremos, como fizémos até agora, a intervir quando acharmos necessário. Daqui a 4 anos veremos se iremos tentar de novo, depende do que acontecer até lá e das ilações que o actual executivo poderá retirar destes números. Com 36,66% dos votos, o PS de Queluz não pode ficar indiferente às críticas que lhe têm sido endereçadas pela população. A abstenção foi de 56,15%, o que também ajuda a perceber a fraca vitória do actual Presidente.

Não concorremos - e eu não concorri - para combater um partido, ou um Presidente, ou para arranjar um "tacho", pois disso não precisamos, felizmente. Concorremos para melhorar a nossa cidade. Se Queluz for bem governada, então aplaudiremos o de bom que for feito. Mas se continuar a ser mal governada, com tem sido até agora, então voltaremos à luta, pois Queluz merece melhor. Mais e melhor!

1 comentário:

  1. 2% é um bom resultado e dos melhores dentro das prestações do MMS nesta noite eleitoral de autárquicas. Parabéns, foi um bom esforço.

    ResponderEliminar