sexta-feira, 24 de julho de 2009

Mudar Queluz - candidatura do MMS à Junta de Freguesia de Queluz

O porquê de formar uma lista para a Junta de Freguesia de Queluz?

Estamos saturados de ser tratados diferenciadamente em relação a outras freguesias do Concelho de Sintra. Responsabilidade, rigor, mérito e transparência são, para nós, regra base. Vamos começar por eliminar a corrupção, o desleixo, a inércia e a irresponsabilidade, as “cunhas” irão acabar!
Conhecemos a realidade de Queluz e os seus problemas pelos quais também somos afectados, igualmente somos competentes para encontrar soluções para os mesmos.

Se formos eleitos iremos trabalhar durante os quatro anos de mandato e não só em ano de eleições, como tem vindo a ser hábito dos últimos mandatos na Junta de Freguesia de Queluz.

Queluz não é apenas um dormitório, tem a particularidade de desfrutar de um património riquíssimo, de um passado histórico de relevo. Devemos estar à altura desse passado e para isso há que conservar o património no presente, usá-lo e valorizá-lo de forma a o projectarmos no futuro.

2 comentários:

  1. Acho que nem é preciso dizer muito mais. Morando em Queluz, penso, sinto e digo todos os dias o mesmo sobre a "nossa" cidade. Parece-me que somos um povo aparte das demais freguesias, porque estamos nos subúrbios de tudo: de Lx, de Sintra, da Amadora, de Oeiras. Fazemos a interligação com estas cidades/vilas e estamos nesta decadência diária. Não pode ser! Não podemos ter apenas um carro patrulha na PSP, por exemplo, não podemos sair de casa com medo de sermos assaltados, como já acontece na minha rua e em certos estabelecimentos. Temos que reaproveitar o património e fazer coisas novas, não só durante as pré-eleições, como todos os dias em 4 anos de legislatura... Apoio e vou votar MMS!

    ResponderEliminar